Indústria Filandesa

A indústria gostaria de aumentar a sua eficiência fabril através de métricas e OEE. O gerente de produção dependia de planilhas e anotações e não podia contar com o Software da Matriz Finlandesa que não oferecia informações suficientes.

Novo Software
A indústria passou a contar com um sistema auxiliar de produção para calcular o OEE (como velocidades reais de equipamentos, programação de manutenção e etc), este software estava ligado a Matriz através de seu ERP, tudo automatizado.

 

Análise e Métricas

O processo de cálculo do OEE foi documentado e com o uso da ferramenta de Análise “Cognos Insight” representado pela SoftSell, foram montados os cubos para análise de cada componente do OEE (Qualidade, Disponibilidade e Velocidade) e também para análise do OEE geral.

A nova realidade

Hoje o gerente de produção pode analisar cada relatório individualmente, por turno ou por equipamento, isso possibilitou a ele ter uma visão detalhada de melhorias, falhas ou soluções de problemas que antes eram impossíveis de serem identificados. Cada turno e equipamento começou a ser aproveitado em sua máxima performance.
Tags:

Rua Emiliano Perneta, 680 - 9º Andar
Centro - Curitiba - Paraná - 80420-080
Fones: Curitiba - 3204-1999
Demais localidades - 4007-2186