Diante do delicado momento que estamos enfrentando e com o dever comunitário de todos para evitar o alastramento do coronavírus (COVID-19), informamos as medidas preventivas que estão sendo realizadas pela SoftSell.
#HOME OFFICE
No momento em que o isolamento é fundamental, zelamos pela saúde de nossos colaboradores, onde parte da equipe se encontra trabalhando no formato home office.
#ATENDIMENTO TÉCNICO E COMERCIAL
Horário de atendimento
Os horários de trabalho permanecem inalterados, das 8h00 às 18h00.
Fora desse horário, segue-se o procedimento normal de plantão.
Visitas presenciais
Estamos restringindo as visitas técnicas presenciais, dando preferência a ferramentas de acesso remoto para suporte.
Forma de contato
Estamos à sua disposição pelos canais normais
Comercial
Telefone: (41) 3204-1999
E-mail: [email protected]
Helpdesk:
Telefone: (41) 3204-1499
E-mail: [email protected]
Além das plataformas de comunicação para clientes com contrato: Ryver, Teams e Whatsapp.
#CENTRO DE PROVAS
O centro de provas estará fechado até o dia 12 de abril.
Os candidatos com provas agendadas receberam um e-mail com as instruções para reagendamento.
#TREINAMENTOS
Nossos treinamentos presenciais serão adiados, porém não desejamos comprometer a sua experiência conosco e, por essa razão, continuaremos ofertando os treinamentos na modalidade on-line.
Informações sobre TREINAMENTOS
Telefone ou whatsapp: (41) 9 8754-3534
Email: [email protected]
Todas as datas disponíveis estão atualizadas em nosso calendário
Agradecemos a compreensão.
Conte conosco!